ATENÇÃO A NOSSA POLITICA DE TROCA
Fiz um pedido e gostaria de trocar o modelo, como devo proceder?
Basta entrar em contato como nosso Whatsapp que iremos enviar um cupom com o seu crédito, você pode usá-lo como quiser em nosso site! Lembrando que o prazo de troca é de 7 dias úteis após a data do seu pedido.
Quer saber mais:
Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do mercado pago na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda QUE PODE VIR EM ATÉ DUAS FATURAS como explica as regras do Mercado Pago, caso esteja no prazo. E caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.
Ressaltamos que o valor do envio ( via motoboy ou correios ) será descontado do valor devolvido, já que o seviço de envio ja tem sido prestado.
Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Ressaltamos que o frete de devolução é por sua conta e o de ida é por nossa conta (modalidade PAC).
Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da gente!
*Temos um prazo de até 2 dias úteis após a chegada da peça para fazer a análise do produto.
TROCA NO ATACADO, É POSSÍVEL?
Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO OU PEÇAS DE ATACADO.
2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada.
5. Em hipotese alguma, aceitamos trocas e devolução de peças que ja foram utilizadas!!!
6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.
7. Não realizamos a troca da troca.
8. Não realizamos trocas e devolução de peças brancas, se atente a isso antes da compra!